domingo, 28 de julho de 2013

FUNÇÃO DO DNA NOS CASOS DE ENFERMIDADES

LIVRO MEDICINA DA ALMA -
RESPOSTA DA QUESTÃO Nº 6




E para comprovar como não é sempre que  estamos atentos a tudo, hoje estava escutando um artigo . do Joseph Gleber, e ele explicou sobre a transmissão do DNA do reencarnante para o ser encarnado. Falava sobre a questão nº 6 , respondendo sobre a função do DNA  nos casos de enfermidades considerando-se as leis espirituais.

O conteúdo da resposta é de importância essencial e nos dá o caminho para elucidar várias dúvidas.  Eu não conseguia entender de que forma, sendo o corpo físico de nosso plano, iria conseguir repassar esta condição de modificações no DNA de forma que estas alterações pudessem ser armazenadas (e aonde) e mais tarde serem utilizadas no processo reencarnatório, retornando ao corpo físico.  A leitura atenta desta resposta e ainda somadas aos ensinamentos de André Luiz em,   Evolução em 2 Mundos, falando sobre a HISTOGÊNESE ESPIRITUAL são amplamente suficientes para vislumbrar que o ser humano desencarnado corrige algumas e elabora outras modificações nos corpos físico e espiritual.


A Questão nº 6

Qual a função do DNA, nos casos de enfermidade, levando-se em conta as leis espirituais? 


(...)
"...As experiências gravadas diariamente nas estruturas sensíveis do DNA, se manifestam, mais tarde, em novas reencarnações, conforme a intensidade e a constância dos desejos, emoções e pensamentos que aí são registrados pela lei do carma, que através do DNA, se revela de forma inevitável e inflexível.

Pelo estudo e compreensão da bioquímica e especificamente das pesquisas levadas a efeito, a respeito do DNA, meus irmãos poderão entender melhor o funcionamento da lei de ação e reação nos mecanismos da vida, pois cada ser humano plasma, diariamente, por efeito de suas vibrações de  harmonia ou desarmonia, o código cifrado de todas as experiências de seu psiquismo, no corpo físico de que se utilizará em próxima reencarnação.  Dessa forma, pode-se entender como os conceitos do Evangelho são uma forma científica de imprimir nesses núcleos genéticos, um programa mais equilibrado para as nossas experiências reencarnatórias.  O Evangelho torna-se, assim, uma ciência de genética molecular-espiritual, que nos favorece com formas de interferir na futura programação de nossas vidas."

Um comentário:


  1. Aqui constatação de que realmente há alguma coisa mais a ser estudado sobre o conteúdo do DNA que por conter em seu código partes de características de individualidades em outros reinos pode evidenciar traços armazenados da passagem por estes reinos antes de atingir o reino hominal.

    http://noticias.uol.com.br/ciencia/album/2013/07/12/humanos-animais-e-plantas-compartilham-partes-do-dna.htm#fotoNav=1

    ResponderExcluir